quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Look: Estampa de Cruz

Hoje decidi trazer um look com uma estampa que eu acho super fofa! E que com certeza vocês já devem ter visto. Nas ruas, em lojas, internet ... e por aí vai. 


Estampa de Cruz! Vocês podem encontrá-la de várias cores, estampas, tamanhos, formatos ... Podem estar presentes em blusas, saias, shorts, vestidos e acessórios. E com uma variedade tão grande, você pode escolher o que mais lhe agrada e montar uma variedade de looks. 

Eu montei o meu com uma com um shortinho (aqui onde eu moro, é um forno hehehe), um abotinado e uma bolsa tiracolo. 



É o tipo de look que eu uso para ir ao shopping, cinema, barzinho com o marido haha ... E por predominar a cor preta, uso principalmente na parte da noite. Isso não significa que esse tipo de estampa não pode ser usado em outros horários do dia tá? Vai depender de como você vai montar o seu look.

Prometo fazer outro post falando mais dessa estampa e mostrando os outros modelitos. 

E vocês? O que acham dessa estampa? Usariam? 

Beijos, Rafinha! 


Blusa: A blusa foi a minha vó linda que fez. Ela tem um talento e tanto, e eu amo isso <3 
Short: Riachuelo
Abotinado: Riachuelo
Bolsa: A bolsa eu compre numa lojinha no centro de Fortaleza, que não me lembro o nome (Juro, tenho que sair anotando a partir de agora, sou muito esquecida) 




4 comentários:

  1. Cara, que linda você! Amei seu look, tá super linda!!!! Poderosa!!!

    Beijos, http://carolbrasileiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diva maravilhooosa! O look ficou lindo e as fotos mais ainda, que arraso heim <3 Adoro estampa de cruz e pra mim nunca sai de moda kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Carol .. Que isso! Obrigadaaa! *-*
      Eu adoroo esse tipo de estampaa, muito amor envolvido <3 haha

      Um beijãao!

      Excluir