quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nail Art - Halloween

Já que estamos em clima de halloween, resolvi trazer para vocês um nail art super fofo que fiz esses dias. 


Dessa vez em forma de tutorial, para que vocês vejam como é simples de fazer e possam tentar. 

O tutorial eu achei na internet tá, gente? Pois não tinha ninguém que ajudasse a fotografar a mim mesma, hehe. 


É facinho! Eu fiz a minha com a ajuda de um palitinho e também de um pincel próprio para nail art. A coisa pega mesmo, quando tem que fazer a mão contrária a que você escreve (no meu caso a direita, haha). 

O que senti mais dificuldade mesmo, foi de fazer as linhas. Não ficaram tão retinhas assim, hahaha. No mais, achei bem simples e rápido. O resultado foi esse: 


E então o que acharam? Se tentarem me contem como ficou, haha. 

Beijos, Rafinha!








Um comentário: